domingo, 20 de junho de 2010

Diário de Bordo - Anime Kantai



Foi bem repentino, na sexta feira ficou decidido que iríamos tocar no Anime Kantai, aqui em Resende mesmo. Seria com o nossopróprio equipamento e ficou acertado que teríamoso tempo que quiséssemos, eu realmente estava precisando tocar até criar bolhas nos dedos e gritar até perder a voz e esquecer quem eu sou, com ou sem público.

Eu combinei de encontrar o Ted e o Rafael lá pelo meio dia no local do evento, me atrasei um pouco pois estava esperando of rango de padaria ficar pronto, mas essa espera não valeu muito a pena não, estava um pouco mal temperado.

Cheguei lá e encontrei o pessoal, até que estavam animados, resolvemos deixar o som montado de uma vez para quando a vontade de tocar falasse mais alto. Sim estávamos em um evento de anime e não pretendiamos tocar músicas de anime, mas para fazer uam graça tocamos haruka kanata, e quando todos ficarma ocm gosto de quero mais desligamos o som pra comer yakissoba.

Eu disputei a famosa batalha campal, aquela luta com espadas acolchoadas onde a gente pára na parte mais legal só porque o oponente foi atingido. Cheguei na final, mas o champs que estava disputando além de ser um dos organizadores daquela modalidade, estava orientando os juízes, aí era complicado ganhar. De qualquer forma, foi divertido.

No meio do evento, fomos dar uma volta pelo calçadão para comer alguma coisa mais barata, estavam todos assistindo o jogo da copa. Inclusive, nós tocamos durante o jogo.

Logo que voltamos, não aguentamos esperar e ligamos tudo, começamos a boa e velha lavação de alma suja, com direito a dancinhas exóticas e guitarras que quase caíam no chão. As pessoas como sempre, ohando assustadas, rindo, algumas felizmente prestando atenção. A voz estava meio baixa, mas dessa vez eu ouvia bem minha guitarra. Minha idade quase geriátrica fez com que na quinta música eu já estivesse ofegante e passei a ficar um pouco mais parado desde então.

Lá estavámos, tocando músicas novas e velhas, até que aquela sensação desagradavel do organizador se aproximando cortou meu barato.



" Abaixa um pouco som, pois os vizinhos já ligaram pra cá reclamando e estão ameaçãndo chamar a polícia"

Tudo bem, abaixei o som, a partir daí perdi o clima pra ser feliz, fiquei a tardeinteira refletindo sobre as questões de perturbação da paz, mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre isso.

então, terminamos meio que desanimados, cansados, comdores musculares e querendo ir pra casa. Se valeu a pena? Acho que sim, estava com vontade de tocar e toquei, é o suficiente.

Agora é voltar para casa e resolver todos esses compromissos adiados...


Sanduiches consumidos: 4
Yakissobas consumidos: 4
Lutas de Batalha Campal: 3
Vezes que brincamos de espantar pombos: várias
Vezes em que gravamos nós mesmos correndo em slow motion: 5, eu acho
Ameaças de chamar a polícia: 3
Pedidos para pararmos de tocar: 8
Hinos Nacionais Cantados durante a passagem de som: 0 ( eu bem que tentei)
Músicas de anime tocadas: 2

Nenhum comentário: